Clube busca acordo com Palmeiras e WTorre após desistir do Pacaembu como opção na capital paulista
Allianz Parque deve receber jogo do Santos — Foto: Marcos Ribolli
Após abandonar a ideia de jogar no Pacaembu, o Santos está em tratativas com o Palmeiras e a WTorre para mandar a partida contra o Ceará, marcada para a próxima segunda-feira, no Allianz Parque. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e o desejo da diretoria santista é manter a estratégia de atuar na cidade de São Paulo.
A expectativa é que a negociação avance rapidamente, permitindo o início da venda de ingressos o quanto antes. Caso o acordo se concretize, será a primeira vez em 2025 que o Peixe jogará como mandante na capital. No Paulistão, o clube até cogitou essa possibilidade, mas as conversas não evoluíram. A ideia de atuar no Pacaembu era motivada por ser considerado um campo neutro. O clube manteve essa alternativa até o início desta semana, mas não obteve êxito nas tratativas.
Até o momento, o Pacaembu recebeu apenas partidas da Portuguesa no Campeonato Paulista. O alvará temporário expirou em fevereiro, mas segundo informou a concessionária ao ge, a renovação foi conquistada e é válida até setembro.
O Santos, por outro lado, sustenta que o estádio não entregou as liberações prometidas.
Fonte: Jogo de Hoje 360