Na última segunda-feira (05/05), o Spotify celebrou a chegada da nova temporada de Mano a Mano, podcast do Spotify apresentado por Mano Brown, com uma première especial no Museu das Favelas, um espaço histórico no centro de São Paulo que é símbolo da cultura, diversidade e potência das periferias brasileiras.
Salve rapa, salve massa!
O evento reuniu convidados especiais para uma noite de muita troca, escuta e celebração das vozes que moldam nossa sociedade, com presença de Mano Brown e Semayat Oliveira. Os participantes puderam acompanhar um papo exclusivo entre Semayat e Brown e conferir em primeira mão detalhes da nova temporada, que traz a grande novidade: episódios em vídeo, ampliando ainda mais a conexão entre conteúdo e audiência no Spotify.
E para começar, o humorista, roteirista e apresentador Paulo Vieira é o primeiro convidado a abrir as discussões desta fase inédita. Além dele, Erika Hilton, Sandra Sá, Paulo Cruz, Monique Evelle e Joel Jota, KL Jay e Renato Noguera estão entre os primeiros convidados confirmados.
Nesta temporada:
- Episódios novos toda quinta-feira
- 5 episódios especiais em vídeo para quem quiser assistir às conversas, com toda a liberdade que o Spotify oferece: ouvir ou ver, de onde quiser
- Uma seleção de convidados que traduzem a diversidade, potência cultural e a conversa sem filtros que Mano Brown domina como ninguém
- A nova temporada é patrocinada por Sebrae e Uber Moto.
Serviço >> Mano a Mano – Nova Temporada
Estreia: 8 de maio, quinta-feira, no Spotify.
Episódios novos: toda semana, às quintas-feiras, no Spotify.
Sobre o Spotify
Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente - continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 7 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 678 milhões de usuários, incluindo 268 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.
Fonte: Assessoria de Imprensa